terça-feira, 5 de junho de 2018

Agradecimentos pelo termino do projeto " Transcrevendo os Contos de Griim e Andersen" dos meus livros que ganhei há 50 anos atrás!

E com muita emoção que anuncio a transcrição do último conto da minha coleção, meu filho passou por mim e perguntou : 
- Já começou a chorar mãe?
Tu és a pessoa mais emotiva que eu conheço mãe.
Adorei ouvir essa observação do meu anjo Rafael, meu filho!
 Estou feliz pois desde 2015 tenho tenho trabalhado neste projeto pessoal que se tornou público através do blog.
  Quero agradecer à minha família que valorizou este trabalho.
 Aos meu pais que me deram esta coleção de livros.
 Estou realizando um grande sonho, li e transcrevi cada letra dos meus livros. Obrigada mãe e pai vocês não tem ideia da riqueza que me passaram através deste presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário