quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sejam bem-vindos!

 "A literatura infantil está profundamente marcada pela presença da obra dos irmãos Grimm. O tempo passa e suas histórias acompanharam as gerações em formação, deixando nas  crianças de ontem uma cálida lembrança que gostam de reviver junto às crianças de hoje."
            
Neste blog irei transcrever os Contos de Grimm, uma coleção de livros que me pertence há muitos anos e que foi um presente dado por meu pai, o qual vendia coleções de livros. A história do meu pai é bem interessante, qualquer hora divido com vocês aqui! Eu só tenho a agradecer por um pai e uma mãe que sempre me proporcionaram tudo. Por enquanto é isso, estou ansiosa para que tracemos juntos um caminho de muita alegria por meio da literatura! Um grande beijo.

Irmãos Grimm ganham museu

Espaço dedicado aos autores de famosos contos de fadas, como "Cinderela" e "Branca de Neve", abre as portas na Alemanha. Instalações e documentos originais permitem mergulhar na vida e obra de Jacob e Wilhelm Grimm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário