Os contos que estou transcrevendo são de livros muito antigos que ganhei de meu querido pai. Quando percebi que eles estavam ficando velhos e amarelados, fiquei com medo de perdê-los. Resolvi então salvá-los para sempre, digitando letra por letra e me envolvendo em cada história. Obrigada pai e mãe, amo vocês! E um obrigada às novas tecnologias que me permitirão salvar meus livros e dar a outras pessoas a oportunidade de se emocionarem com Os Contos de Grimn e Andersen como eu me emocionei.
sexta-feira, 30 de junho de 2017
Amigos uma pausa para um breve recado, com muito carinho! Tita
Boa noite à todos os leitores e amigos , lembrando que estou aqui para aprender e dividir, aprender a ler mais, falar e expressar melhor as palavras e dividir gentilezas.
Aos amigos que passam a noite acordados desejo uma ótima madrugada, no bom silêncio da vida, se criam muitas bos ideias , é tão gostoso. Se pudesse ficaria acordada, lendo , transcrevendo minhas lindas histórias.
Amanhã vou transcrever a última história do volume 4 dos Contos de Andersen meu filho já adiantou. - Mãe tu vais chorar né, quando terminar. Com certeza que vou me emocionar , pois me apego muito a tudo que gosto de fazer.
Amo tudo isso! Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário